31/03/2017

31/03/2017

[Pré-venda] Porcelana: Rubrum Luna

2 comentários: | |

Está aberta a pré-venda do livro Porcelana da autora Géssica Marques lá no site da Young Editorial.  




 
Autora: Géssica Marques
Dimensões: 16x23
Páginas: 220
Categoria: Ficção/ Hot + 18
Preço: R$ 29,99

Sinopse: Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar. Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade.
Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.

 "Violet é uma personagem sexy, envolvente, forte e determinada. Tem tudo o que quer na palma da mão e não se deixa abalar por nada, ou pelo menos era o que ela pensava. Com uma brusca reviravolta na vida da personagem, a autora Géssica Marques nos mergulha em um mundo com seres místicos brigando pela dominação do nosso mundo. A única certeza que você terá lendo “Porcelana” é que a obra lhe fará soltar diversos suspiros de alegria, medo e de... Prazer." - Tabatha Cuzziol, Canal Floretizas

30/03/2017

30/03/2017

[Campanha] Quero o fisico de Legados - Herança de Sangue

Nenhum comentário: | |
A nossa parceira, Editora Olimpo, está com uma campanha para o livro Legados, do autor Fernando Luiz, chegar aos 200 downloads na Amazon para que o lançamento do livro físico seja concretizado. O ebook será o primeiro da editora a ter essa campanha com o intuito de iniciar a pré-venda do livro físico.

Você pode contribuir com essa campanha baixando o livro pelo site da Amazon e ajudar este autor com seu sonho.  O Valor de venda do e-book será de R$9,99, tendo participação no Kindle Unlimited podendo ser lido gratuitamente. 

Link da venda: http://amzn.to/2nhq0GA
Valor: 9,99.
 
Aquele que detiver a pulseira imortal, o Vigilante Negro se tornará afinal.
Não existe no mundo de hoje uma criança mutante que não tenha conhecimento desta história, é o sonho e o medo de muitos acordar com a pulseira, ou ver seu filho ainda jovem herdar tal legado, mas não é assim que funciona. Apesar de sempre e somente citar o Vigilante Negro, existem duas pulseiras: Shadow. Aquele que a detiver será o Guardião Negro, destinado a proteger o mundo em caos; Dragon. Aquele que a detiver se tornará o Vigilante Negro, destinado a salvar o mundo sem esperança. Irmãs, as pulseiras se comunicam partilhando memórias de quem as deteve, guardando informações para os próximos detentores.
Durante eras Guardião e Vigilante Negro responderam somente a uma única organização, o Conselho Mutante protege humanos e mutantes pelo mundo, coordena as atividades das duas lendas. Para os humanos, acreditar no Vigilante e na proteção do Guardião, não passa de uma falsa religião, histórias para crianças. A comunidade mutante nunca deixou de acreditar no Vigilante, mesmo estando desaparecido.
A pulseira escolhe seu próximo detentor no exato momento da morte do atual, transferindo-se automaticamente, repassando memórias e ensinando nos sonhos. A linhagem de detentores se mantém na família Vertigo há quase cem anos, passando de pai, para filhos, netos e atualmente se mantém no pulso dos bisnetos, antes dos Vertigo houveram outros detentores, suas identidades se perderam no tempo o que intriga a todos. Os poderes se mantém, sempre um mutante com habilidades pirocinéticas, ou para o governo um Elemental do fogo e um mutante com habilidades de cópia, isso graças a genética da família Vertigo faz do Vigilante e do Guardião Negro heróis únicos, capazes de conversar com seus alter egos, conhecendo mais sobre o passado e com isso salvar o futuro.
 
Contamos com você!
 
 

28/03/2017

28/03/2017

[Resenha] O Ladrão de raios - Rick Riordan

10 comentários: | |

Título:  O ladrão de Raios
Idioma:  Português

Gênero: Mitologia greco-romana
Ano: 2014

Tipo de capa: Brochura
Páginas: 387

Edição: 1
Autor: Rick Riordan

Formato: Médio 
Editora: Intrínseca

23/03/2017

23/03/2017

[Papo série/o] Glee (Season 1)

21 comentários: | |



Devo ressaltar que não é a primeira vez - é a milésima - que assisto esta série, mas que a mesma se apossou de mim de forma tão singela e me contagia todas as vezes que abro algum episódio.

Nessa série melodramática americana de Ryan Murphy, produzida em 2009, é retratado a importância dos sonhos juvenis - e não só desses, pois temos personagens maduros na série - e que com dedicação eles podem ser alcançados.


Will Schuester (Matthew Morrison) é professor de espanhol no Colégio McKinley e tem seus pensamentos remetidos a adolescência quando vê o clube de Coral afundando, então decide assumir a coordenação e deixá-los prontos para o campeonato regional de clubes. Durante a primeira temporada da série Will luta com Sue Silvester (Jane Lynch), treinadora das líderes de torcida, que sempre vinha para corromper seus ideias e sua esperança em reerguer o clube. 

Paralelamente em sua vida, Will enfrenta sua mulher consumista, ciumenta e grávida que se sente prejudicada por ter seu marido consumido mais tempo com seus alunos do Coral. Terri Schuester (Jessalyn Gilsig) é o retrato da ambição, seu egoísmo e a forma que lida com as coisas deixa Will desagradável. 

Tratando de adolescentes vários assuntos são abordados. Entre eles exclusão social, minorias, sexualidade, gravidez precoce, busca por reciprocidade de sentimentos, autoconfiança etc. Os prêmios para a série e produção não são poucos - segundo um site de fãs a série possui 126 nomeações e 53 vitórias entre as premiações do Grammy, Emmy e Globo de Ouro.

Dar a direção certa a algo que não vai bem é complicado, porém Schuester segue adiante com o clube. 

O elenco da série é maravilhoso; Lea Michele, Chris Colfer, Cory Monteith, Idina Menzel entre outros talentos da TV e cinema.

Assista Glee por:

1. Poder cantar e dançar por qualquer motivo


 
2. Priorizar seus dramas pessoais 



3. Somos 'Losers' independente de qualquer coisa



4. O companheirismo está sempre presente


Espero que deem uma chance a série e que voltem aqui para me contar!



21/03/2017

21/03/2017

[Conheça] 2323: Sobreviventes do Caos - Bianca Gulim

2 comentários: | |
Olá, como vão?
Trouxe mais uma apresentação literária aqui para o blog, juntamente com a autora do livro concordamos em parceria e irei resenhá-lo aqui. Continuem lendo.

Sinopse: Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes. Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada. Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais cruéis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.
Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio? Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!


A autora 
Bianca Gulim tem 27 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora.


Confesso que distopia é um gênero que me atraia tanto e que sempre lerei com uma ansiedade maior. Quando soube do que se tratava o livro já me interessei e estarei comprometido em resenhar pra logo. 

Adorarei saber o que você espera do livro, a sinopse te atraiu também ou então já viu por algum blog? 





16/03/2017

16/03/2017

[Resenha] Maly - Léa Michaan.

18 comentários: | |



Título:  Maly
Idioma:  Português

Gênero: Romance nacional
Ano: 2011

Tipo de capa: Brochura
Páginas: 300

Edição: 1
Autor: Léa Michaan

Formato: Médio 
Editora: Primavera Editorial




14/03/2017

14/03/2017

[Somos parceiros] Géssica Marques

2 comentários: | |
Há algum tempo conheci o Cantinho Geek e a dedicação da blogueira por trás deste blog. Recentemente a mesma abriu seleção de parcerias pois estará publicando seu livro, Porcelana, pela editora Young.

A autora

Géssica Marques tem 21 anos, sagitariana e é a fundadora do blog Cantinho Geek. Está no último ano do curso de Design Gráfico, mas já trabalha na área como capista e diagramadora.

Além de blogueira e designer, é também escritora. Tem vários contos publicados na Amazon e em 2016 teve um conto publicado na antologia Demontale pela Editora Arwen. Em 2017 lançou seu primeiro livro pela Young Editorial.

Adora livros de romance e fantasia, mas também gosta de quadrinhos e jogos. Teve seu primeiro contato com o mundo literário aos 13 anos quando começou a ler e escrever fanfic. Tem várias histórias engavetadas, mas acredita que elas virão ao mundo no tempo certo.




Sua publicação 

Sinopse: Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar. Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade.
Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.


 
O livro está em processo de finalização, a capa pode sofrer alterações, mas logo se inicia a pré-venda do mesmo. 
 

Já a conhecem? Diga ai!

09/03/2017

09/03/2017

5 Coisas que Sempre Acontece com Quem Lê Muitos Livros

17 comentários: | |



Olá, leitores de todos os cantos do Brasil. Como vocês estão? Hoje falarei sobre algumas coisas que sempre acontece com um leitor ao ler livros durante sua vida. Eu sempre passo por muitos sentimentos aleatórios quando leio um livro de romance, por exemplo. Amo algum personagem, detesto outro, choro em alguma parte tristes, etc. E notei que isso acontece sempre comigo de alguma forma, já que é bem difícil não gostar de um personagem e tê-lo em seu coração (tem tantos personagens que gosto, que meu parece ter o tamanho de um prédio de vinte andares). Então, nesse post, irei comentar rapidinho coisas que sempre acontece comigo ao ler um livro. Espero que se identifiquem também. Vamos lá?



1-Se Apaixonar por Alguma Personagem:


 Isso é sempre um clichê para mim, confesso. Ao ler um livro de aventura, simplesmente o herói já ganha meu coração. Quando li A Seleção (da linda Kiera Cass) eu me apaixonei na primeira vez em que o Maxon apareceu no livro, gente (LOL). Não só nesse livro, mas na série “Percy Jackson e os Olimpianos” (do genial Rick Riordan), o protagonista, filho do deus Poseidon, ganhou meu coração também já primeiro capítulo do primeiro livro “O Ladrão de Raios”. Ah, uma dica da May aqui! Leia “A Seleção” e “Percy Jackson e os Olimpianos”. Posso até fazer uma resenha sobre A Seleção, se quiserem ( #ficaadicaaqui)!



2- Sentir Empatia por Algum Personagem:

Quando li No Escuro (de Elizabeth Heynes, que foi me dado pelo Jhonatan ^_^), eu fiquei tão horrorizada pelo o que ela passou, que me colocava sempre no lugar dela. Tinha cenas tão pesadas e tristes, que eu pensava: “Minha nossa, e se fosse comigo tudo isso?”. Esse livro é um romance policial e tem partes beeeem violentas, diga-se de passagem (como diz o Craque Neto, apresentador Donos da Bola). Eu até chorava em alguns capítulos, e teve um que até senti medo, assim como a protagonista do livro. Sinto arrepios até hoje quando falo desse livro (LOL). Leiam, sério!



3- Cheirar Livros Novos: 


Isso deveria ser o primeiro tópico, não é? Eu sempre faço isso com livros novos que compro (LOL). O cheiro... sei lá, é bom! Quando comprei “Eu Estive Aqui” (da Gayle Forman) direto da livraria da minha cidade, antes de ler, não resisti! Eu fiquei olhando a capa e ... cheirei o livro. Eu fico mais empolgada para ler (não que eu não goste de ler livros velhos, eu vou, sempre que posso, em sebos). Mas livros novinhos com aquele cheiro é bem legal. Se não cheirou ainda um livro novo (que duvido muito), cheire!




 4- Começar a Falar para Todo Mundo do Livro/ Série para Alguém:


Sim, eu faço muito isso (tadinho dos meus amigos, LOL). Eu falo para quem não leu e para quem leu ou para quem ainda está lendo (e a conversa não para tão cedo). É chato ler sem contar para alguém, não é? Eu até cito isso no meu post anterior ”3 Benefícios de Ser um Leitor”, dá uma olhadinha lá. Quando comecei a ler a série “Os Imortais” (da autora Alyson Noel), eu falei tanto das personagens e como era livros viciantes, que vários colegas começaram a ler! Me senti *likeaboss. Adoro quando faço alguém ler um livro só por que eu disse (LOL)!



5- Chorar:


Nossa, como chorei no último capítulo de “O Último Olimpiano”, gente! Ah, quantas emoções e acontecimentos. No livro “A Esperança” (Suzanne Collins, a diva que criou minha heroína Katniss Everdeen), eu derramei muuuitas lágrimas! No filme não chorei, pois já sabia das coisas que iriam acontecer (mas eu me segurei para não chorar no cinema, LOL). E no último livro da trilogia da America Singer “A Escolha” (da mesma série “A Seleção”), nossa eu chorei demais! Foi muitas emoções, credo! E não sou sentimental, juro. Sou difícil para chorar com livros. Mas quanto mais envolvida fico, mais eu me emociono! Ai, vida de leitor não é fácil.




Meus queridos leitores, foi isso! Espero que tenham se identificado com essas 5 coisas que passei lendo livros. Você acha que tem mais coisas de deveriam estar aqui? Concorda ou discorda com algum ponto de vista? Quer saber mais um pouco dos livros que citei? Pode comentar aí embaixo, que irei respondê-lo com muito prazer. Um abraço, e até o próximo post!



06/03/2017

06/03/2017

[6 on 6] melhores capas

22 comentários: | |
Olá! 
Estarei participando junto com outros seis blogs literários do 6 on 6 que consciente basicamente em postar seis fotos com um tema, que escolheremos antecipadamente, no dia 06 de cada mês. 
Edit1: Estou querendo desenvolver minhas habilidades com fotos, não está tudo mil maravilhas mas não custa tentar.
Edit2: Sempre quis fazer edit.

O tema do mês de março: melhores capas da estante









I - azul é minha cor favorita e a capa não deixa nada para tras.
II - Hunter da minha querida parceira Kate Willians que além da bela história tem uma capa linda.
III - Parece simples, mas onde está o titulo tem um recorte que faz jus a toca do rato.
IV - Simples até analisar seus detalhes, o formato do rosto dos garotos são todos feitos em palavras.
V - a bailarina e o garoto nem precisam de explicação.
VI - Com um efeito brilhante nas letras e detalhes da capa e ainda a personagem principal - estampada na capa - é uma das escritoras.


Participantes:
Livros da Nane I Notinhas de Rodapé I Submundos Literários

Conseguiu reparar em duas coisas nas imagens que fazem alguma relação? Comente aqui o que viu e achou.  

01/03/2017

01/03/2017

[Resenha] Guardião do Medo - Michelle Pereira

15 comentários: | |

Título:  Guardião do Medo
Idioma:  Português

Gênero: Fantasia/Suspense
Ano: 2016

Tipo de capa: Brochura
Páginas: 252

Edição: 1
Autor: Michelle Pereira

Formato: Médio
Editora: Garcia