12/01/2017

12/01/2017

[Renovamos parceria] Amanda Aghata Costa

| |
Olá, queridos. Como estão hoje?
Janeiro está sendo um mês ótimo aqui para o blog e várias noticias boas vêm chegando.Hoje lhes informo que renovamos a parceria com a autora Amanda Aghata Costa (que já virou uma amiga) para mais um ano trabalhando juntos.

 A autora

Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

A Escolhida
  Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?
Já temos resenha de A Escolhida aqui no blog e pode ser vista pelo clicando aqui.
 

A Subestimada

A Subestimada é o segundo livro da trilogia A Escolhida e será lançado ainda esse ano. É o motivo da minha ansiedade.
(Ainda sem sinopse oficial)



Amanda tem também dois contos, um fazendo parte da antologia Demontale da editora Arwen e outro publicado no wattpad e disponível para todos lerem gratuitamente e se deliciar. Chama-se "Não tranque a porta". Os links para as redes sociais da autora seguirão abaixo.
Esse foi o post de hoje e de certa forma sou grato novamente pela oportunidade dada. Será um prazer imenso ter a sua companhia no decorrer dessa e das demais parcerias. Peço que curtam a fanpage do blog (www.facebook.com/clicheimperial) e que siga o blog caso ainda não tenha feito, isso nos ajudará a continuar e ir nos incentivando. Espero seu comentário aqui. Até a próxima.

10 comentários:

  1. Parabéns por essa conquista!
    As capas são MARAVILHOSAS.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mandy arrasa!
    Parabéns pela parceria... seremos parceiros de parceria rs.
    Louca para saber o significado de NOPD

    Beijos,
    Juliana.
    Fabulônica
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, parceira de parceria haha Ela havia comentado na live que fez esse mês, mas já me esqueci.

      Excluir
  4. Fico super feliz pela renovação da parceria, muito sucesso para ambos!
    Também fechei parceria com ela e a Amanda é um amor de pessoa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado! Você irá se apaixonar mais e mais por ela, anota ai.

      Excluir
  5. Jhon, querido! É um imenso prazer poder contar com a sua parceria em mais um ano. Obrigada pelo carinho de sempre <3 Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela confiança e muito sucesso na carreira!

      Excluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!