26/12/2016

26/12/2016

[Conheça] O véu entre mundos - A. Wood

12 comentários: | |
Olá, pessoas!
Há algum tempo venho namorando um livro de um autor nacional mas não tomava atitude de ir lá comprar - ainda não tomei. Alguns dias atrás vi uma postagem desse mesmo autor anunciando seu novo livro, que também me chamou a atenção e hoje estarei falando um pouco sobre ele.

O autor - A. Wood  (Vinicius  Fernandes)
 

Vinícius Fernandes nasceu em São Paulo e escreve sob o pseudônimo de A. Wood. Conheceu o mundo literário com 7 anos, depois de aprender a ler. Aos 12, criou sua primeira história, que se estendeu por uma trilogia não publicada. Também escreve contos que publica em suas redes sociais. Seu primeiro romance publicado, Graham – O Continente Lemúria, é best-seller da editora Selo Jovem e sucesso de críticas.
Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Tradução e Interpretação, o autor atualmente mora em São Paulo, onde atua como professor de inglês, tradutor e intérprete.

Redes Sociais


O livro - O véu entre mundos


"O andarilho sorriu satisfeito mais uma vez. Aquele não era o seu mundo. Tudo ali era muito diferente do que aquilo com que estava acostumado. Mas isso não significava que já não tivesse visto aquelas coisas antes. Ele estudara por muito, muito tempo. E agora finalmente conseguira. Havia cruzado a barreira entre dois mundos."
Nós não estamos sozinhos no Universo. Quando Alice Limberger e seu namorado, Marco, têm um estranho encontro com uma fada no parque do Ibirapuera, suas vidas e a de todos os moradores da cidade de São Paulo começam a mudar da noite para o dia. Portais sobrenaturais se abrem misteriosa e aleatoriamente em diversas regiões, ocasionando no sumiço de pessoas e no aparecimento de seres que até então só existiam em livros infantis. Como e por que esses portais estão aparecendo, Alice não consegue explicar, mas descobrirá que é apenas o começo de uma reação em cadeia na qual ela está envolvida no centro de tudo.




Foto: Blog Garota Estranha


Foto: Blog Garota Estranha


Imagino que já tenham visto algo a respeito do autor ou de seu primeiro livro publicado, Graham - O continente Lemuria.  Contem aqui nos comentários o que acharam, se já leram ou se está na lista. Grande abraço e até a próxima!


20/12/2016

20/12/2016

[Resenha] O reino das vozes que não se calam - Carolina M. e Sophia A.

10 comentários: | |


Título:  O Reino das vozes que não se calam
Idioma: Português

Gênero: Literatura nacional/Fantasia
Ano: 2014

Tipo de capa: Brochura
Páginas: 285

Edição: 1
Autor: Carolina Munhoz e Sophia Abrahão

Formato: Médio 
Editora: Rocco Fantástica

13/12/2016

13/12/2016

Meu primeiro conto no Wattpad

16 comentários: | |


Olá, pessoas! Como estão?


Sempre me falaram do Wattpad e do mar de histórias que são publicadas lá a cada dia, mas nunca havia experimentado ler alguma coisa por lá.


Há alguns dias tomei coragem e baixei o aplicativo no celular e entrei em um grupo no Facebook de pessoas que participam ativamente no aplicativo. Fiquei encantado com o que lia.


Por coincidência já vinha escrevendo um conto para uma antologia que não terminei a tempo mas que decidi continuar porque estava gostando do resultado. Criei coragem e expus pela primeira vez algo que escrevi e vocês estão convidados a ler meu conto chamado “Perdão de Pam” lá na plataforma.





Sinopse: Sempre tive problemas com garotas e em me entregar totalmente a alguma delas, mas Pam veio para tornar-me diferente. Éramos um belo casal e vivíamos felizes, uma grande surpresa estava a caminho. Aquele acidente mudara tudo, criou uma barreira em nós e transformou-a numa outra pessoa. Eu também deva ter mudado, mas agora estou me redimindo. Sentindo que devo muito a ela, o que mais preciso é do perdão de Pam.