27/11/2015

27/11/2015

TAG - Hábitos de leitura

| |
Olá pessoas!

Fui mencionado em uma TAG pelo amigo Caio do blog Cavaleiro Agridoce e irei responder aqui. Achei bem bacana as perguntas. Deem uma olhada!

1) Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

Quando tenho tempo... infelizmente. Leio mais no transporte publico, de casa para a escola e depois da escola para o serviço. Se pego para ler a noite, durmo em cima do livro HAHA.

2) Você lê apenas um livro de cada vez?

É raro, mas às vezes leio dois por vez. Prefiro ler separadamente, assim posso me concentrar melhor.

3) Qual seu lugar favorito para ler?

Quando consigo, e durante o dia, na cama. Um lugar bem confortável é a melhor coisa. Mas basta ter uma cadeira com estofado que eu me ajeito. 

4) O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?

Leio, é logico. Detesto spoiler e como o livro é mais complexo, prefiro a leitura. Caso haja interesse eu assisto o filme. Não assisto todas as adaptações de livros que leio.

5) Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

O físico, sempre. E-book só quando estou em duvida se gostarei ou não, ou quando a condição aperta. Audio-book é uma graça, já ouvi um e gostei. Experimente alguma hora.

Essas foram as minhas respostas. Não marcarei ninguém, vou deixar em aberto. Caso queira responder deixe o link aqui nos comentários para que eu possa ler também.

Agradeço ao Caio por ter me marcado e o link para o blog dele se encontra no inicio da TAG e também na barra de parcerias à direita.

Obrigado pela visita. Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!