20/03/2016

20/03/2016

[Novidades] Incriveis parcerias!

12 comentários: | |
Olá leitores. É isso mesmo, você leu no plural. São duas!
Estou muito contente pelo voto de confiança e por ter escolhido o blog para ser parceiro. Ah, que felicidade! Vou deixar em ordem cronológica, mas as duas são muito significantes para mim.

1) Editora Crown




 O terceiro nome da primeira lista <3
Bom, a editora é novidade no mercado e possui interesse em obras nacionais. Se preocupam além da publicação do livro, estão interessados em obter uma produção sociocultural. 



Além do valor mercadológico, as obras selecionadas pela Editora Crown possuem apelo educacional, pois acreditamos que os livros são, além de um produto, uma criação cultural que não apenas reflete o mundo como vemos, mas abre asas à imaginação e reflexão filosófica para que o mundo futuro se torne um lugar melhor.


 Para maiores informações sobre a editora aqui está o link. A editora busca livros infantojuvenis, Young-Adults e New-Adult de diversos gêneros, mas principalmente: romances, romances sobrenaturais, aventuras, fantasia, ficção científica e distopias. Está interessado em publicar um manuscrito seu? Entre no link acima! Logo teremos publicações novas a respeito ^^
  

 2) Autora Amanda Ághata Costa

Aaaaah, eu a amo! A Amanda é uma super mulher e a admiro muito. Quando abriu as inscrições pensei que não teria chance alguma, eis o contrário. Para quem acompanhou a ultima postagem do blog, ela é uma das autoras que presenciei o lançamento. Deixarei o link aqui.



Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.


  Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

Os links para as redes sociais da autora seguirão abaixo.


PÁGINA OFICIAL NO FB: https://www.facebook.com/aetrilogia/

INSTAGRAM DA AUTORA: https://www.instagram.com/aagcosta/


Esse foi o post de hoje (juntamente com um pouco da minha felicidade). Será um prazer imenso ter a sua companhia no decorrer dessas parcerias. Espero seu comentário aqui. Até a próxima.


09/03/2016

09/03/2016

Campanha doe livro, doe imaginação.

20 comentários: | |

Há algum tempo - perdão por isso - recebi um email da dupla de blogueiros, Saulo e Saul (Na sombra de Juá) informando da campanha que estão fazendo em uma região do Ceará. 

A campanha “Doe livro, doe imaginação” tem como objetivo incentivar as crianças a lerem por meio da obra "Sítio do Pica-Pau Amarelo" de Monteiro Lobato. É um projeto desenvolvido pelo CLAN (Clube dos Leitores Anônimos Neuróticos) em parceria com o Geração ON.
Eles estarão visitando as escolas do Ensino Fundamental do Ensino Público da região levando a mágica do sítio para as crianças, estimulando a imaginação e a leitura, por meio de dinâmicas, peças teatrais e a entrega dos livros que serão doados.

E para que o projeto possa ser realizado, estão buscando ajuda para arrecadar livros infantis/infanto-juvenil.

Quem quiser doar um livro - manda uma cartinha ou uma selfie para que possam compartilhar com o mundo os doadores. Quem não puder estar doando que divulgue com os amigos e/ou publique no blog. É um favor as futuras mentes do país!
 

Aqui estará os contatos:
Facebook: CLAN
Instagram: clan_leitores Email: clanleitores@gmail.com
 
Até breve.