23/01/2016

23/01/2016

Parceria - Sabrina Santana

22 comentários: | |
Olá pessoas!

Desculpem-me por ter sumido, estava me adaptando as mudanças que a vida nos proporciona, mas estarei voltando com as atividades do blog.

Trouxe uma novidade: a autora firmou parceria com o blog. Estaremos contribuindo um com o trabalho do outro. Ah, gostaria de esclarecer que conheci o livro pelo Facebook onde ela posta as novidades. Encantei-me! Abaixo está alguns detalhes da autora...




Sou a Sabrina, a escritora do “Feche os... e te beijarei”.
Aos 22 anos, sou estudante de moda e tenho minha marca própria de roupinhas para cães. Nunca imaginei que chegaria a publicar um livro, ainda mais um de romance sobrenatural.
Mas, vamos falar um pouquinho do que me motivou a escrever:
Acredito que as pessoas hoje em dia tentam, ao ler livros, ter uma fuga da realidade e por mais que eu tenha feito um romance, ele tem muito da realidade. Acreditam não mais existir amor, eu mesma antes de conhecer nosso querido protagonista não acreditava.
Tive muitas dificuldades na hora de escrever por não saber como narrar. Isso também é uma pequena dica para quem quer começar a escrever ou já escreve: leia muito, muito mesmo!
Eu mesma sou uma leitora voraz! Devoro livros e mais livros no meu tempo livre.
E tenho dois autores que me ajudaram muito na hora de escrever.
Primeiro a magnífica Carina Rissi, com seus romances clichês, mas que surpreende a todos. Sou meio suspeita ao falar sobre ela, porque sou uma de seus milhares fãs. E também o fabuloso Raphael Draccon, mesmo que escreva literatura fantástica a sua narrativa é maravilhosamente inspiradora, por isso não se assuste caso venha achar alguns traços desses dois autores no livro.

Convido você a também se apaixonar pela minha obra!
Uma mistura de romance, drama e ficção em que o final irá te surpreender!

Dei uma espiada no livro e gostei do que vi, logo teremos a resenha aqui. O link para a pagina do livro para o Facebook estará aqui, então clique.
Estou muito contente. O que você achou? 
Até logo ^^