09/11/2015

09/11/2015

BOOK TOUR de "Retratos de uma vida".

| |



É com enorme satisfação que venho aqui anunciar essa parceria e dizer que estou amando a ideia de participar desse book tour. Como será o primeiro aqui do blog, e do respectivo livro da autora, estou muito ansioso. Seremos o terceiro blog a ler e resenhar, então não demorará muito para que vocês o conheçam.





















Sinopse da capa:
A nossa vida é feita de flashes. E fazemos uma coleção deles: bons, ruins, inesquecíveis e inesperados. E não é diferente para Jennifer, uma jovem aspirante a fotógrafa que sonhava em trabalhar para a maior revista do país. Só que alguns de seus registros não foram nada bons. A perda dos pais num acidente de carro, e a traição de um namorado com sua melhor amiga na adolescência, traumatizaram. Mas o tempo, e o irmão inseparável, deram a força que ela precisava para continuar, e em 8 anos essa fotógrafa alcançou a tão sonhada vaga na revista. Esse foi apenas o começo de uma sessão de flashes emocionantes.
Jennifer Torres estava prestes a conquistar a profissão dos seus sonhos... E o coração de alguém inesperável. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click.

Texto da orelha

“Abri a porta e me segurei com todas as forças para não fechar na cara do meu visitante. Meu coração ficou acelerado e eu podia sentir que seus olhos estavam no meu corpo. Essa sua reação ao me ver tirou o torpor das minhas pernas e o nó na minha garganta.       
– Eu estou aqui em cima, Sr. Rodrigues.
Ele levantou o olhar para onde deveria estar: nos meus olhos. Não foi uma melhora porque eu podia ver sua pupila dilatar enquanto
me olhava.
– Estou ciente disso Srta. Torres. Vai me convidar para entrar?
– Não.”

Links da autora:

Link do livro no Skoob :  http://www.skoob.com.br/livro/379116

Sobre a Autora:

A carioca Naty Rangel se formou em Design Gráfico e descobriu o amor pela leitura há pouco tempo.  Retratos de uma Vida foi o primeiro livro finalizado e publicado pela autora que pretende causar em seus leitores as mesmas sensações que a leitura lhe proporcionou nos últimos anos.
Naty também é blogueira, micro empresária e vive com o marido e o filho que ela considera o melhor feito de sua vida.

Onde comprar:

Site da Editora - FRETE GRÁTIS

Saraiva online

Ou diretamente com a autora pelo email: natyrangel@live.com
Preço: 30,00 com frete incluso para o BRASIL

22 comentários:

  1. Olá!
    Gostei da trama do livro, acho que colocarei na minha listinha de leitura para ler daqui um tempo.
    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ótimo que tenha gostado, volte em breve para ler a resenha.
      Abraços

      Excluir
  2. Parabéns. Só participei de um Bt no blog, gostei bastante, mas tenho dificuldades com as regras :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Esse é meu primeiro, então verei. Acho que vou me embananar com o prazo, somente HAHA.
      Abraços

      Excluir
  3. Olá, parabéns pelo booktour e pela parceria. Achei a sinopse bem interessante. Espero em breve ler a resenha do livro aqui, para me instigar mais. ;)
    Beijos
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte daqui alguns dias e saberá. Espero gostar, me baseando na sinopse.

      Excluir
  4. Parabéns pela participação no Book Tour Jhonatan. Eu participo de vários e acho uma ótima oportunidade de conhecer novos autores. Irei aguardar sua resenha para conhecer um pouco sobre o livro.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando de diversas formas é bom sim. Obrigado e volte em breve.

      Excluir
  5. Adorei a divulgação!
    Quero ver a resenha depois!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rízia!
      Volte em breve para ler a resenha.
      Abraços

      Excluir
  6. Participar de Book Tour é muito legal, estou participando de um no momento e as expectativas são grandes, é gratificante apoiar autores nacionais que estão iniciando.
    Gostei da premissa do livro, e o preço está muito bom, desejo muito sucesso para a Naty.

    Juliana Duvi
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando dar oportunidade de leitura para nacionais e aparece essa possibilidade. Estou esperando minha vez, que logo chega. Volte em breve para ler a resenha. Ahh, a Naty agradece ^^
      Abraços

      Excluir
  7. OI,

    Que delícia participar de um book tour. Confesso que fiquei com uma invejinha branca. Os escritores nacionais precisam ser apoiados porque nossa literatura é muito boa. Espero a resenha.

    Beijos
    Juci Pauda

    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      HAHA olha o recalque... desviei KKK brincadeira. Também penso dessa forma. Volte em breve para ler a resenha.
      Abraços

      Excluir
  8. Oie!!!
    andei participando de alguns Bts esse ano, mas não gosto muito na verdade... não gosto muito de me prender em datas e nunca tenho tempo de ficar indo no correio. kkk mas gosto muito de acompanha-los.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Acho esses prazos um pouco pressionantes. mas regras são regras. Esse é meu primeiro, futuramente gostaria de participar de mais. É uma troca de experiencias bem bacana.
      Volte em breve para ler a resenha.
      Abraços.

      Excluir
  9. Adoro participar de Book Tours, porque por meio deles podemos conhecer diferentes obras! Adorei saber sobre esse livro, por exemplo, pois nunca o tinha visto por aí. Parece ser uma ótima leitura. Desejo que seja uma boa experiência para você.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Volte em breve e leia a resenha.
      Abraços

      Excluir
  10. Eu nunca participei de um Booktour, mas deve ser bem legal, ainda mais que você tem com quem conversar a respeito da obra. Gostei da sinopse do livro, parece bem interessante. Boa leitura!! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Está sendo bem legal. Obs: Não o recebi ainda, mas está sendo legal HAHA.
      Volte em breve e leia a resenha. Obrigado pela visita ^^

      Excluir
  11. Olá

    Gostei da sinopse do livro,gosto muito de book tours,boa leitura pra você e todo mundo que vai participar.

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Obrigado.
    Volte em breve, a resenha ficará pronta logo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!