27/04/2015

27/04/2015

With love, Popcorn! #2 - O lobo de Wall Street

| |

Lançamento 24 de janeiro de 2014 (2h59min)

Dirigido por: Martin Scorsese

Elenco:  Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Margot Robbie, entre outros.

Genero:  Biografia, Drama, Policial


Nacionalidade:  EUA

Não recomendado para menores de 18 anos e blá blá blá. Cenas explicitas de sexo.






Sinopse:Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos, mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.


O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street) é a adaptação ao cinema da autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort e a quinta colaboração entre Martin Scorsesee e Leonardo DiCaprio.



Jordan Belfort(Leonardo DiCaprio) ganhou milhões. Viciado em jogos, sexo, drogas e uma vida fácil levado em conta os faturamentos como corretor. Em 1987, foi trabalhar como corretor em Wall Street, em uma empresa estabelecida. Seu chefe Mark Hanna(Matthew McConaughey) recomenda que adote um estilo de vida com drogas e muitas prostitutas, para alcançar o sucesso.




Em seu primeiro dia como corretor, a empresa quebra devido devido ao Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente,  a firma em que trabalha tem as portas fechadas  Sem emprego e por sua ambição, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal, logo acaba se destacando dos demais. Conhece um homem que larga seu emprego para entrar no ramo de Jordan, viram amigos e abrem juntos sua corretora cujas vendas são de valores mais baixos, mas em compensação o retorno para o corretor é muito vantajoso.A pequena corretora  vai tomando forma até  tornar-se a Stratton Oakmont, uma megaempresa de bilhões de dolares, cheia de funcionários e altos faturamentos. Ao lado de Donnie(Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, suas vidas são basicamente dedicadas ao enriquecimento ligeiro e uma vida prazerosa.


Belfort passa a ser investigado pelo FBI o que o leva a abrir uma conta bancaria na Suiça. Mas não é impedido de aproveitar enquanto tem tempo de todo seu luxo. Dois anos mais trade Belfort é preso e condenado a três anos de prisão. Cumpre sua pena em uma instalação de segurança minina em Nevada. No final do filme, ele está ensinando suas técnicas de vendas em um seminário na Nova Zelandia.
                        



O que achou? Use os comentarios e me conte! Fique por dentro das novidades. 
Siga o blog. Até a proxima ^^
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!