31/03/2015

31/03/2015

With love, Popcorn!! #1 - Do começo ao fim

| |



Lancamento:  28 de agosto de 2009 
(1h34min) 

Dirigido por: Aluisio Abranches

Elenco: Rafael Cardoso, João Gabriel Vasconcellos, Julia Lemmertz, Fabio Assunção, entre outros.

Genero: Drama, Romance

Nacionalidade: Brasil








Sinopse: Julieta (Julia Lemmertz) tem dois filhos com uma diferença de seis anos de idade, Francisco (Lucas Cotrim) e Thomás (Gabriel Kaufmann), e com maridos diferentes: Pedro (Jean-Pierre Noher) e Alexandre (Fabio Assunção). Os dois irmãos se tornam grandes amigos desde pequenos e, quando adultos, transformam esta amizade em algo mais profundo e polêmico.

Como espectadores, somos privados do momento de maior potencial do filme: o desenvolvimento da sexualidade dos garotos. Como eles descobriram o desejo, e mais, a atração mútua? O que acontece quando a ficha cai? Qual a resposta da escola à situação? Os pais? Os amigos? O treinador de natação? Nada, não há nada.  Heitor Augusto, crítico do site CineClick do UOL
Conta a historia de amor entre os irmãos Tomás (Rafael Cardoso) e Francisco (João Gabriel Vasconcelos). Tomaz nasce com os olhos fechados e assim permanece durante varias semanas. Ao abrir os olhos Tomaz vê seu irmão de cinco anos pela primeira vez.

Durante o crescimento deles a demonstração de afeto só aumenta e sua mãe Julieta (Julia Lemmertz) fica receosa ao observar isso acontecer.


Juntos fazem uma viagem em família à Argentina para visitar o primeiro marido de Julieta e pai de Francisco, Pedro (Jean Pierre Noher) e passam uma temporada em Buenos Aires.

 Depois de alguns anos, Pedro reencontra Julieta e fala da proximidade dos garotos e decidem não interferir no momento.

Quinze anos após, Francisco com 27 e Tomás com 22 anos enfrentam a morte da mãe e descobrem que nem tudo é para sempre. Vivem uma historia extraordinária de amor.

“Perdoa-me, Cordélia, mas a não ser tu, minha irmã e tão bela, não tive um nítido e premente desejo por mulher alguma. Mas sempre gosto de ser chupado. Então às vezes seduzo algumas de beiçolinha revirada. Mas o falo na rosa, nas mulheres, só ‘in extremis’. Há em todas as mulheres um langor, um largar-se que me desestimula. Gosto de corpos duros, esguios, de nádegas iguais àqueles gomos ainda verdes, grudados tenazmente à sua envoltura. Gosto de cu de homem, cus viris, uns pêlos negros ou aloirados à volta, um contrair-se, um fechar-se cheio de opinião. E as mulheres com seus gemidos e suas falações e grandes cus vermelhuscos não me atraem. Bunda de mulher deve dar bons bifes no caso de desastre na neve. Lestes sobre os tais que comeram os amiguinhos e amiguinhas congelados? Voltando à nadegas. As tuas. Douradas e frescas. Tu foste única. Tuas nádegas também. Firmes, altas, perfeitas como as de um rapaz. ”
(Trecho do livro "Cartas de um sedutor" de Hilda Hilst) 

Embora, nem tudo foi de acordo com os planos deles, Tomás recebe uma proposta de treinar natação na Rússia para as Olimpíadas que ocorreriam dali a três anos. O choque da separação dos irmãos e agora amantes foi enorme.


Juntos voltam à Argentina em uma viagem de despedida. O amor incondicional entre eles foi maior do que as barreiras e reencontram-se para aliviar a saudade.



O que achou? Use os comentarios e me conte! Fique por dentro das novidades. 
Siga o blog. Até a proxima ^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!