25/03/2015

25/03/2015

TAG - Redes Sociais

| |
Vi esta Tag recentemente no Blog do Ben Oliveira. Como ainda não fiz algo parecido, resolvi experimentar. Confira abaixo minhas respostas:

Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

As vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky.


Querido leitor,
Há quase um ano li “As vantagens de Ser Invisível” e ele se tornou um dos meus favoritos desde então. Se você procura um livro que te faça rir, chorar e se sentir infinito (só para entendedores!) esse é o ideal.
Girando em torno de Charlie, um garoto solitário/problemático que está entrando no ensino médio. A historia se passa através de cartas, escritas por ele mesmo, contando o seu dia a dia, sem remetente, dando a impressão de um amigo imaginário.
Com carinho,
Jhonatan



Facebook: Um livro do qual você gostou e foi recomendado por outra pessoa.

Serie Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan.


Certo dia um ótimo amigo (Obrigado Fer! ) me emprestou “O Mar de Monstros” com o intuito de formar mais um Semideus. Posso lhes dizer que a tarefa foi realizada com sucesso! Hoje já li todos da serie e a segunda “Os Heróis do Olimpo” também. Para quem gosta de personagens adolescentes e uma porção de Mitologia Greco-romana esta perdendo muita coisa. HAHA








Tumblr: Um livro que você leu antes de fazer o blog e não resenhou.

Reunião de Familia, Heinz G. Konsalik.


Não dei nada por esse livro até que um dia fiquei sem algo interessante para ler. Confesso que me arrependi de ter demorado tanto para lê-lo. È maravilhoso. “Contratada pelos Wolters para cuidar do filho mais moço do casal, durante as férias na Riviera, deveria ser tratada como se fosse da família. Desde então, Hermann Wolters sente que sempre lhe faltara algo muito importante na vida. Teria sido a louríssima Eva? Este é um romance que somente um escritor talentoso como Konsalik poderia escrever, com uma história magistral, repleta de vida e de surpresas, um livro que faz rir e faz chorar, caracterizado por uma profunda compreensão das grandes e pequenas ciladas da vida.” Um trechinho para deixar-los curiosos.


Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.

O guardião de Memórias, Kim Edwards.




Comprei pelo nome, me interessei e pá. Arrependimento? Não, mas posso dizer da angustia que tive durante a leitura. É um livro bom, sim. Tem uma historia ótima. Porem pela riqueza (e que riqueza) de detalhes a leitura ficou maçante.








Instagram: Um livro com a capa bonita

A Casa, André Vianco.

“A Casa é uma viagem ao fundo do coração humano. Impossível o leitor não se emocionar com o drama vivido pelos atormentados protagonistas da obra. Impossível não desejar estar lá, conhecer a casa, atravessar a porta. Uma casa que limpa o coração de qualquer pessoa! INSPIRADOR! A Casa é o tipo de livro que você não consegue parar de ler. SENSÍVEL! Suspense e emoção na medida certa, você vai devorar numa tacada só. Vai chorar. Vai sorrir. Vai amar. MÁGICO! Se você tivesse a chance de reencontrar quem já se foi, você cruzaria essa porta?” Ainda não li, mas coincidentemente me apaixonei pela capa (frequentemente acontece).



Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

Como falar com um viuvo, Jonathan Tropper.


O livro é contato por Doug, um homem de 28 anos que há um ano perdeu sua esposa em um acidente de avião. Hailey, era alguns anos mais velha que o deixou junto com um filho adolescente, que não quer morar com o pai biológico, mas Doug não sente que tem O personagem tem um rotina diária nada saudável, acorda e já começa a beber seu Jack Daniel’s. gostaria muito de ver uma adaptação para o cinema pois de tão embaraçosa, a vida de Doug e sua família se torna engraçada.




Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

Como viver eternamente, Sally Nicholls.


“Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder.” Gostaria muita de conversar com Sam, gostaria de poder saber pessoalmente de suas historias, sua descobertas e que sabe poder ajudá-lo em alguma de suas perguntas.




Bom, é isso. Espero que tenham gostado. O que vocês responderiam? Abraços.

Um comentário:

Olá!

Agradecemos comentário. Ficamos contentes em tê-lo aqui no blog. Críticas são aceitas, mas qualquer xingamento ou comentários indevidos serão excluídos. Ok? Obrigado!